Sexta, 24 de Janeiro de 2025 23:08
Segurança Segurança

PCCE captura suspeito de violência psicológica e patrimonial contra ex-companheira em Acopiara

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (11), um homem suspeito de violência psicológica, patrimonial e ...

12/12/2024 13h37
Por: Redação Fonte: Secom Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (11), um homem suspeito de violência psicológica, patrimonial e moral contra a ex-companheira. A captura aconteceu em uma residência na cidade de Acopiara – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Acopiara receberam uma denúncia sobre um suspeito, de 31 anos, com antecedentes por crimes de trânsito, por invadir a casa da ex-mulher e fazer ameaças e injúria por telefone à vítima. Com as informações sobre o caso, a PCCE diligenciou e encontrou o suspeito com roupas e outros objetos pessoais da vítima.

Os objetos foram apreendidos e restituído à mulher. O homem foi autuado por violência psicológica, patrimonial e moral no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A investigação ficará a cargo da Delegacia Municipal de Acopiara.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o (88) 3565-9501, da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias