Sexta, 17 de Janeiro de 2025 20:36
Segurança Segurança

Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de receptação na Paupina

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança...

03/12/2024 15h05
Por: Redação Fonte: Secom Ceará

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão em flagrante de um homem que estava em um caminhão com queixa de roubo. A ofensiva ocorreu na noite dessa segunda-feira (2), na Paupina, bairro situado na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Durante diligências pela área, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada após os operadores do Nuvid avistarem um veículo com queixa de roubo. Os operadores repassaram aos policiais as características do veículo e a abordagem ocorreu na BR 116.

Caminhão roubado

No interior do automóvel, um homem de 40 anos, com passagens por homicídios, porte ou posse ilegal de arma de fogo, roubo a pessoa, roubo de veículo e dano, foi localizado. O caminhão roubado já estava com as placas adulteradas. O capturado foi conduzido para o 30º Distrito Policial (30º DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

O veículo também foi levado para a unidade policial, onde os policiais acionaram a vítima para que fosse realizada a restituição do automóvel. A PCCE segue com as investigações com o objetivo de identificar os suspeitos de envolvimento com o crime de roubo do veículo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, oDisque-Denúnciada Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias