Quinta, 14 de Novembro de 2024 18:29
Geral Planejamento

Agenda Celic conta com 37 licitações previstas para o período entre 7 e 11 de outubro

A agenda de licitações do governo estadual tem 37 certames programados para o período entre 7 e 11 de outubro. Na lista da Subsecretaria Central de...

06/10/2024 13h06
Por: Redação Fonte: Secom RS
-
-

A agenda de licitações do governo estadual tem 37 certames programados para o período entre 7 e 11 de outubro. Na lista da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), está o pregão eletrônico para registro de preço de 60 furgões para unidades de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), além de 40 reboques para botes infláveis. O certame está programado para segunda-feira (7/10), às 9h30.

Outro destaque da agenda é a concorrência eletrônica para a reforma e ampliação do Presídio Estadual de Cachoeira do Sul, localizado no município da Região Central do Estado. A licitação, solicitada pela Superintendência dos Serviços Penitenciários do Estado do Rio Grande do Sul (Susepe), ocorre na sexta-feira (11/10), às 9h30.

Ainda estão previstos pregões eletrônicos para a aquisição de equipamentos de informática, materiais médico-hospitalares e odontológicos, entre outros.

As licitações têm por objetivo atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS .

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e visa ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias