Quinta, 03 de Outubro de 2024 19:34
Segurança Segurança

Chefe de grupo criminoso responsável por homicídios na Capital é preso pela PCCE

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na manhã desta terça-feira (17), no cumprimento de um mandado de prisão preventiv...

17/09/2024 15h03
Por: Redação Fonte: Secom Ceará

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na manhã desta terça-feira (17), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 40 anos, investigado por integrar um grupo criminoso e apontado como autor de homicídios ocorridos no bairro Praia do Futuro – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. A captura ocorreu no bairro Bom Jardim (AIS 2).

As investigações, coordenadas pela 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontam que o homem é chefe de um grupo criminoso e autor de homicídios ocorridos na AIS 10. Ele também seria investigado por ameaçar moradores da região.
Durante as diligências, os policiais civis localizaram o alvo em um imóvel no bairro Bom Jardim (AIS 2).

A ação contou com o apoio de equipes do Departamento de Inteligência Policial (DIP), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da PCCE. Ele foi conduzido para a sede do DHPP, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. Agora, o homem encontra-se a disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônicohttps://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias